segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

se eu tivesse morrido ontem


Ontem tive um mal-estar
suores e uma agonia gélida
o corpo ventilando-se
ante um calor apocalíptico
o frio e o calor divididos
por um fio nítido

a vista lentamente escurecendo
só tive ânimo de recolher todas
as garrafas de bebida e latas de cerveja
e jogá-las no lixo vizinho
havia prometido pra minha mãe
parar de beber
e quando me encontrassem
já cheirando mal (não
conheço ninguém nesta cidade)
na quitinete suja
com tudo fora do lugar
não queria de maneira alguma
legar à minha mãezinha
meus vícios tristes

e uma conta negativa.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O VALE DA DESTRUIÇÃO

Eu andei no vale da morte e só encontrei destruição. A morte perdeu a piedade por nós e nos abandonou para apodrecermos em v...